Autor: Maria Teresa Martinho de Sá

Entusiasta pela escrita e comunicadora por natureza. Com 33 anos e 7 anos de trabalho em áreas de comunicação, já fez de tudo … Desde eventos, a produção gráfica, passando agora para a área de assessoria de imprensa e relações públicas. Sempre a mil como gosta de dizer aos seus amigos, a Teresa anda sempre em correria e adora ter vida social! Com uma vontade enorme de ser independente, ter a sua casa, ser a senhora do seu tempo e espaço, nunca achou que seria tão preenchida ao adotar a Matcha. Um verdadeiro Match(a)! Foi buscar a sua cadela de 4 anos há 3 anos atrás, numa altura em que achava que estava preparada para o compromisso. Foi o maior compromisso que teve na sua vida até ao momento e também a maior recompensa. Muitas vezes as madrugadas do Lux acabaram por ser trocadas por passeios a Monsanto! Os copos de cerveja, por presentes na loja da Petblue, nas Amoreiras! A mala de viagem muitas vezes foi trocada pelas idas da Matcha ao veterinário com algumas diarreias e afins.
A verdade é que foram muitas mudanças, mesmo ao nível da rotina diária. Mas às vezes é tão bom mudar, não acham? E o amor que um cão ou gato nos dá não tem comparação com a mudança que ele nos traz!
A Teresa tropeçou no projeto Cão Nosso quando, lá em casa, em vez de 3 passaram a ser 2 e, agora, depois de fechar a ida da Matcha à quinta do Cão Nosso, acorda feliz ao ouvir o som bom da equipa de manhã a dizer “Anda Preguiçosa!”.
Pois é … Nisso a Matcha sai à dona, acordar cedo de manhã também não é algo que a deixe 100% feliz.