Conselhos para a compra e adopção de um cão

Para todos os que pensam comprar ou adoptar cães, existem naturalmente muitas dúvidas que poderão surgir. A decisão de comprar um cão a um criador ou de adoptar um cão numa instituição cabe totalmente aos futuros donos. Seja qual for a sua decisão, oferecemos alguns conselhos bastante úteis que lhe poderão evitar futuros desgostos e preocupações, bem como poupar-lhe tempo e dinheiro.

O primeiro conselho que damos, em qualquer caso, é que reflicta profundamente sobre a compra ou adopção de um cão, considerando as grandes responsabilidades que isso implica e o impacto que terá no seu dia-a-dia.

Por se tratar de situações diferentes, consulte os conselhos que temos para cada uma delas, nas nossas páginas distintas – uma página para quem pretende comprar um cão a um criador e outra para quem pretenda adoptar um cão numa instituição.

Caso decida adoptar um cão, o Cão Nosso poderá ajudar através da parceria que tem com a UPPA (União Para a Protecção dos Animais)

Para além de prestarmos apoio no processo de adopção, podemos também apoiá-lo no processo de compra de um cão a um criador. Em qualquer caso, não hesite em contactar-nos.

Conselhos cães

Conselhos para a compra de um cão

Conselhos para a adopção de um cão