Autor: Elsa Clemente

Olá! Chamo-me Elsa, tenho 24 anos, vivo em Leiria e sou recém-licenciada em Comunicação Empresarial. Nasci em França e cresci em Leiria com umas pitadas melgacenses. Sou uma apaixonada pela natureza. A altura do ano que mais aprecio é quando estou em Melgaço, rodeada de vinhas. Sim, sou adepta de vinho verde, sem exageros. Considero que é possível viver boas experiências, só desfrutando dos aspetos mais simples que elas nos proporcionam. Gosto de me mover por aquilo que me faz sentido na vida. Só tenho uma única rede social, porque hoje em dia é quase impossível comunicar sem ter pelo menos uma. Não noto um especial interesse pela vida alheia, embora tenha tendência para saber o desenrolar da vida de quem me é mais querido.

Nos últimos 3 anos, a cidade de Abrantes ocupou um lugar especial por representar uma peça importante no meu crescimento pessoal. Vivi diversos desafios que me permitiram ser uma pessoa mais rica, a vários níveis.

Como podem ver na imagem, sou uma pessoa amiga de ambientes abertos. Mas, não se deixem iludir. Não sou muito agarrada às tecnologias, e muitos reclamam, pelo facto de não atender chamadas. Confesso, gosto de andar livre, sem “maquinetas”. No entanto, o vício da escrita levou-me a estar mais próxima delas. Então, surgiu a oportunidade de poder aliar este bom vício com o amor que sinto pela natureza, incluindo, os seres que nela habitam. O blogue Cão Nosso representa mais que uma solução ideal, ele é a chave para atrair e partilhar mais conhecimento. Penso que deveria ser algo que todos deveríamos apostar, saber mais e mais dos nossos patudos, de tudo na vida.

Espero vir aprender muito! Todos temos direito à felicidade. Até breve.