Cão Nosso - Pet Sitting Lupa icon open

Tudo sobre Cães

17.12.2019

Os cães que devia estar a seguir no Instagram

Tópicos: Curiosidades
As nossas sugestões de 4 patas que deve seguir no Instagram para um feed mais animado.

Quem é que não gosta de abrir o feed do Instagram e ver focinhos adoráveis e caudas a abanar? Aqui ficam as nossas sugestões de perfis de Instagram de cães que tem mesmo de seguir para ter a dose diária de risos e suspiros de que estava a precisar na sua vida.

Os cães mais queridos do Instagram

1. @mayapolarbear


A Maya é uma Samoiedo que se tornou um fenómeno no Instagram e não é difícil perceber o porquê: cada fotografia e vídeo é mais querido que o anterior!

2. @jiffpom


O simpático Jiff é um Lulu da Pomerânia que passa mais tempo com roupinhas do que qualquer outro cão, quer seja um pijama ou um chapéu. E não é que lhe fica mesmo bem?

3. @pompomchewy


Outro Lulu da Pomerânia que conseguiu um lugar nesta lista e com uma boa razão: o Chewy era um cão com alguns traumas em pequeno, foi abandonado, mas felizmente encontrou uma nova família. E hoje está melhor do que nunca: além de adorável, é também um cão-ator e faz várias aparições públicas.

4. @reagandoodle


Conheciam esta raça? Aqui está um motivo para passarem a conhecer: o Reagan é um Labradoodle - um cruzamento entre Golden Retriever e Caniche. Sigam-no nas suas aventuras para descobrirem mais!

5. @chewbaccapup


Seja em casa ou no parque, este pequeno Yorkshire Terrier intergalático, chamado Chewbacca, está pronto a conquistar os nossos corações. 

Os cães mais engraçados do Instagram

1. @tunameltsmyheart


O Tuna é um Chiweenie, um cruzamento entre Chihuahua e Dachshund. Com o seu sorriso tão característico, a sua página de Instagram promete dar umas gargalhadas regulares aos seus seguidores.

2. @marniethedog


A Marnie é a prova de que os cães seniores também são igualmente bons! Esta Shih Tzu já celebrou as suas 18 primaveras, foi adotada há 11, e a verdade é que continua absolutamente hilariante com a sua língua de fora.

3. @itsdougthepug


O Doug é um Pug que, através das suas redes sociais, se tornou um sucesso tão grande que até já ganhou prémios. É um cão muito ocupado, pois se visitarem a sua página no Instagram, vão ver que ele tem muitas ocupações: Pai Natal, estafeta, nadador salvador, abóbora... e noutros dias gosta mesmo só de dormir, mas sempre com classe e humor.

4. @mensweardog


O Bodhi, ou o cão mais estiloso do Instagram, é um Akita que nunca perde uma hipótese de mostrar o seu look. Se querem saber qual serão as tendências da próxima estação, já sabem quem podem consultar.

5. @poochofnyc

Bob Ross? Não, é o Agador! Mas não se preocupem, nós percebemos a confusão. Podem avistá-lo a beber um copo de vinho no Central Park ou a sair do seu escritório com um belo fato feito à medida (será que pediu ajuda ao Bodhi para ter tanto estilo?). 

Cães Portugueses no Instagram

1. @cajusilva_thepug


Claro que o nosso Pug incrível, o Caju, tinha de fazer parte desta lista e representar Portugal. Para quem não sabe, o Caju é o pug mais fit de sempre, ora não fosse ele filho de quem é. Acompanhem-no no seu mundo de ícone canino nacional!

2. @bennieandbill


É apaixonado pelo Bulldog Francês? Então, tem mesmo de seguir a Bennie e o Bill. Estes "irmãos" são também estrelas da Internet e prometem que cada fotografia vos vai fazer gostar deles cada vez um pouco mais.

3. @barthebull


O Bart e a Riva são dois Bull Terrier com uma vida de fazer inveja. Duvidam? Então espreitem o perfil deles e vejam como os dois ou estão a apanhar sol na praia ou a dar um mergulho na piscina. Há cães com sorte!

4. @podarroz_weimaraner


E como o que é Português é bom, aqui deixamos o belíssimo Pó d'Arroz. Este Weimaraner já é um sucesso tanto a nível nacional como internacional, e é bem merecido.

5. @simao_the_beagle

 
Haverá Beagle que passeie mais por Lisboa que o Simão? Dificilmente! Este menino gosta de levar os seus seguidores nas suas aventuras pela cidade das 7 colinas, ensinando um pouco de História pelo caminho.